Conecte um Novo Olhar Oncológico


soraia_livro-34

Muito amor envolvido nesta #parceria! 💜

No dia 29 de agosto, participamos do pré-lançamento do livro “Um #Câncer, Uma Felicidade” e lançamento da Campanha “Um Novo Olhar Oncológico”, realizada no @GUAJA. Foi um momento para compartilhar a #força e a #esperança de Soraia Evangelista, que contou sua emocionante história de dor e amor durante as fases de descoberta e tratamento do câncer.
Com o lançamento do livro UM CÂNCER, UMA FELICIDADE, de Soraia Evangelista, inicia-se um projeto que visa levar um pouco de informações cotidianas aos pacientes em tratamento do câncer e a seus familiares. A intenção é debater dúvidas, sentimentos e medos que são comuns, mas mostrar que a forma de se relacionar com a doença e com as reações do tratamento são únicas e necessitam ser compreendidas entre as pessoas que cercam este paciente, tornando o assunto mais leve e facilitando a convivência. Mostrar ao paciente oncológico e pessoas envolvidas que cuidar do emocional é tão importante quanto cuidar do corpo; mostrar que se o assunto for tratado com leveza, pode facilitar a aceitação e ajuda no tratamento. É essencial despertar um novo olhar para o paciente oncológico.

Venha fazer a diferença!
COMO APOIAR?

– Comprar e doar livros para que sejam entregues em eventos do OUTUBRO ROSA, com divulgação do doador. – Fazer doações financeiras: qualquer valor doado é relevante e será utilizado para compra de exemplares a serem distribuídos. (31 9854-7242 – Soraia) – Comprar livros e doar você mesmo. O lucro obtido na venda de exemplares será revertido a novos exemplares para a doação.
AÇÕES DA CAMPANHA

1) Promover rodas de conversas e palestras para falar sobre a prevenção do câncer e a superação familiar, conscientizando da importância do tratamento emocional.

2) Distribuir exemplares do livro “Um câncer, Uma Felicidade” para que sejam redistribuídos em locais de apoio a pacientes com câncer de mama, nos movimentos do Outubro Rosa e Dia de Doar/2017, em BH, fazendo com que os assuntos possam ser inseridos com mais naturalidade nos núcleos familiares.

3) Disponibilizar pela cidade os livros patrocinados para doação, em intervenções do Outubro Rosa e locais de tratamento (com identificação da empresa doadora).

@umcancerumafelicidade #OutubroRosa

Mais informações:
https://www.facebook.com/umcancerumafelicidade/
#umcancerumafelicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *